Esportes

Linhares e São Mateus duelam na Chave Norte do Capixabão

O jogo marca a estreia do comandante do Pitbull Vevé. A partida acontece às 16h, desta quarta-feira (17), no estádio Joaquim Calmon, em Linhares (ES)

Treino do São Mateus Foto: Rian Matos/A.A.São Mateus ​

Linhares e São Mateus jogam pela 4ª rodada do Capixabão 2016, na Chave Norte da competição. O jogo marca a estreia do comandante do Pitbull Vevé. A partida acontece nesta quarta-feira (17), no estádio Joaquim Calmon, em Linhares (ES).

Fora da estreia do São Mateus no campeonato, o zagueiro Fabiano está liberado para jogar, o nome do atleta foi publicado no BID (Boletim Informativo da CBF). O companheiro de zaga dele, Felipe Almeida está fora da partida, pois foi expulso no jogo contra o Real Noroeste. Júlio César, o 'Imperador do Sernamby', não poderá ajudar com seus gols, o atacante se recupera de uma torção no joelho esquerdo. Outro que passou a ser dúvida foi o meia-atacante Leleu com um entorse no tornozelo direito.

Com alguns desfalques, Vevé está confiante. "Trabalhamos muito nesse tempo, aqui tem jogadores de qualidade, confio no potencial deles para irmos em Linhares e fazermos um bom jogo. O gramado é bom e ajuda o que foi trabalhado. Temos totais condições de conseguir os três pontos", destacou.

O clássico marcará o reencontro de dois atletas com a Coruja, Paulinho Pimentel e o lateral-direito Wilker vestiam a camisa do adversário na temporada 2015. "Respeito muito o Linhares, tenho amigos lá, mas na hora do jogo não tem nada disso. É entrar em campo e ajudar o Pitbull! Isso que me interessa", comenta Paulinho Pimentel.

LINHARES F.C. X A.A. SÃO MATEUS

Capixabão 2016 – 4ª rodada
Local: Joaquim Calmon, em Linhares (ES)
Data: 17 de fevereiro de 2016, quarta-feira
Horário: 16 horas

Árbitro: FES – Francisco Cássio Martins
Árbitro Assistente 1: CBF – Fábio Faustino
Árbitro Assistente 2: FES – Guthieri Javarini Rodrigues
Quarto Árbitro: FES – Bruno Zanardi

Pontos moeda