Esportes

Antonio Carlos confirma Diego e espera Dourado e Uendel para escalar o Inter

Redação Folha Vitória

Porto Alegre - O Internacional está praticamente definido para o confronto diante do Novo Hamburgo, neste sábado, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho. Nesta sexta-feira, no encerramento da preparação para a partida, o técnico Antonio Carlos encaminhou a escalação e deixou no ar apenas duas dúvidas: o lateral Uendel e o volante Rodrigo Dourado.

Os dois jogadores são titulares de Antonio Carlos neste início de trabalho, mas apresentaram desgaste físico após as duas primeiras partidas da temporada e não treinaram nesta sexta. Apesar das ausências, o treinador garantiu que vai esperar para saber se contará com eles no duelo que acontecerá no Beira-Rio.

Se não tiverem condições de jogo, o recém-contratado Carlinhos deverá entrar na lateral esquerda, enquanto o jovem Charles, de 20 anos, será a opção no meio. Na lateral direita, outro garoto está garantido entre os titulares: Junio, de apenas 19 anos. "Gosto de dar oportunidade para todos. Junio e Charles aproveitaram muito bem a primeira oportunidade", comentou Antonio Carlos.

No ataque, o treinador colorado confirmou o retorno de Diego. O atacante se recuperou de uma pancada na perna direita sofrida na estreia do Campeonato Gaúcho, contra o Veranópolis. Após ser desfalque contra o Brasil de Pelotas, pela Copa da Primeira Liga, voltou aos treinos e será titular neste sábado.

Desta forma, o Inter está praticamente definido para encarar o Novo Hamburgo. A equipe deve entrar em campo neste sábado com: Danilo Fernandes; Junio, Klaus, Ernando e Uendel (Carlinhos); Rodrigo Dourado (Charles), Seijas e D'Alessandro; Diego, Roberson e Nico López.

Pontos moeda