Esportes

Elenco celebra evolução, mas Carille diz que Corinthians 'precisa melhorar muito'

Redação Folha Vitória

São Paulo - Os jogadores do Corinthians deixaram o gramado do Itaquerão satisfeitos com a atuação da equipe na vitória por 1 a 0 sobre o Novorizontino, na noite desta quarta-feira, mas o técnico Fábio Carille adotou um discurso bem diferente. Para o comandante alvinegro, o time venceu, mas está longe de convencer.

"Precisamos melhorar muito. Isso é claro e é bom trabalhar sabendo que precisamos evoluir, mas vencendo os jogos. Tivemos uma consciência maior hoje (quarta-feira), mas ainda precisamos evoluir", disse Carille.

Para o lateral-direito Fagner, o time teve boa atuação. "Uma coisa que a gente viu que melhorou foi o entrosamento. O mais importante é que estamos organizados. O Cássio fez uma defesa só e isso mostra que estamos melhor organizados na defesa", analisou o lateral, responsável pelo cruzamento para o gol de Pablo.

Fagner ainda ressaltou que a derrota para o Santo André por 2 a 0, na última rodada, serviu para a equipe corrigir alguns erros. "Não foi o resultado que a gente esperava. Aconteceu e a equipe demonstrou maturidade para buscar o resultado no jogo inteiro", completou.

O meia Marlone também festejou o resultado. "Vencer sempre é bom. Tivemos muita evolução e criamos bastante pelo alto e pelo meio", resumiu.

Pontos moeda