Leandro Donizete cita elogio de Ronaldinho e rebate desconfiança dos santistas

Esportes

Leandro Donizete cita elogio de Ronaldinho e rebate desconfiança dos santistas

Redação Folha Vitória

São Paulo - O volante Leandro Donizete, substituto de Renato na partida de domingo, diante do Red Bull, por causa de uma lesão na panturrilha, afirma que vai mostrar aos santistas que tem outras qualidades além do poder de marcação. Nas redes sociais, alguns torcedores criticaram a contratação do jogador, que foi tratado apenas como um volante de contenção.

"Vou mostrar para eles (torcedores) que sei jogar, virar a bola, marcar. Passei por grandes equipes e ninguém nunca me falou isso, que eu só sei marcar, todos falam que eu sei jogar. Ouvi isso do Ronaldinho, imagina só. Levo isso comigo. Errar todos erram. Importante é correr atrás. Tenho certeza que vou fazer um grande jogo", disse Leandro Donizete em entrevista coletiva no CT Rei Pelé na manhã desta quinta-feira.

Recuperado de uma tendinite na perna direita, o jogador foi escalado exatamente como primeiro volante no treino desta quinta-feira. "Eu fazia essa função (do Renato), saía jogando também. Pode ter certeza que vou dar minha vida ali. Primeira impressão é a que fica. Não dou brecha, sempre me firmei onde passei. Se eu for jogar, vou dar conta do recado", completou.