Esportes

Problemas musculares preocupam Carille no Corinthians

Redação Folha Vitória

São Paulo - O meia Marlone, substituído durante o jogo contra o Santo André por causa de dores na coxa esquerda, será avaliado após a reapresentação do elenco nesta segunda-feira. A princípio, o meia deve enfrentar o Novorizontino, nesta quarta-feira, às 19h30, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, mas a situação do atleta preocupa a comissão técnica.

Marlone já havia sentido dores nas costas na semana passada. O Corinthians jogou no sábado, diante do São Bento e, em seguida, enfrentou a Caldense em Poços de Caldas (MG). Logo após a partida, iniciou preparação para o duelo contra o Santo André - derrota por 2 a 0 no Itaquerão.

Marlone é o terceiro jogador com problemas musculares neste início de temporada no Corinthians. Kazim perdeu três jogos por um desconforto na coxa direita e retornou ao time exatamente no jogo de sábado. O técnico Fábio Carille afirmou que a lesão acabou prejudicando o ritmo de treinamentos, pois uma das opções para os próximos jogos seria escalar Kazim e Jô junto no comando do ataque.

Já o meia Giovanni Augusto não atuou contra o Santo André também com lesão muscular na coxa e será reavaliado pelo departamento médico do Corinthians. Seu retorno ao time ainda não tem data definida.

Pontos moeda