Esportes

Odair fecha treino e Inter terá time reserva para encarar o Brasil de Pelotas

Redação Folha Vitória

Porto Alegre - O técnico Odair Hellmann fechou o treino do Internacional neste sábado e fez mistério sobre a formação que levará a campo para encarar o Brasil de Pelotas, domingo, fora de casa, pelo Campeonato Gaúcho. O que o técnico não escondeu, no entanto, foi a opção de poupar os jogadores titulares.

Odair não informou os 11 jogadores que vão a campo, mas, momentos após o treino, divulgou a lista de relacionados com apenas quatro titulares. Em relação ao time que encarou o Boavista na quarta-feira, pela Copa do Brasil, sete nomes sequer viajam para Pelotas.

O zagueiro Klaus, o lateral Iago, o volante Rodrigo Dourado e o atacante William Pottker estarão à disposição de Odair. Não há qualquer garantia, no entanto, de que eles serão titulares. Em meio a um início de temporada atribulado, o treinador pode optar por poupar todos os seus principais nomes.

Se boa parte dos titulares ficaram de fora por opção de Odair, um reserva será desfalque por problema físico. O atacante Nico López voltou a se ausentar do treino deste sábado graças a um quadro de gastroenterite e foi vetado pela comissão técnica. Melhor para o garoto Brenner, recém-promovido da base, que foi relacionado pela primeira vez aos 19 anos.

Se de fato confirmar a opção de poupar todos os titulares, Odair deve levar o Inter a campo no domingo com: Marcelo Lomba; Ruan, Danilo Silva, Thales e Iago; Charles, Patrick, Marcinho, Juan e Camilo; Roger.

Pontos moeda