Esportes

Oito times disputam as últimas quatro vagas na terceira fase da Copa do Brasil

Redação Folha Vitória

São Paulo - Os quatro últimos times que irão garantir classificação para a terceira fase da Copa do Brasil serão conhecidos nesta quinta-feira. Destaque para o duelo entre dois tracionais clubes da região Sul do Brasil, em que o Juventude-RS recebe o Avaí-SC, na briga por uma das vagas na próxima etapa da competição.

A partida está marcada para o estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), às 19 horas. Nenhuma das equipes vive um bom momento nos seus estaduais e, por isso, focam inteiramente na disputa do torneio nacional. Na primeira fase, o time gaúcho passou pelo Interporto-TO e o seu adversário bateu o Ceilândia-DF.

No mesmo horário, mais um time catarinense entra em campo. O Joinville viaja até o Estado de Goiás para enfrentar o Vila Nova, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Os donos da casa vêm embalados, já que estão na liderança de sua chave no Estadual. Enquanto isso, o time visitante tenta surpreender e entra como uma zebra.

Um pouco mais tarde, às 21h30, estão marcadas mais duas partidas. Após eliminar o Ituano-SP, o Uberlândia-MG tem mais um difícil duelo pela frente porque recebe o Coritiba, no estádio Parque do Sábia, em Uberlândia (MG). O time paranaense passou pelo Parnahyba-PI na primeira fase. Já o Paraná também joga fora de casa. A equipe tricolor encara o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, em São Luís.

Pontos moeda