Esportes

Palmeiras lança camisa quadriculada para a disputa da temporada de 2021

O novo manto deve ser utilizado pela primeira vez neste domingo, quando o alviverde vai a campo na primeira partida da final da Copa do Brasil diante do Grêmio

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação/Puma

O Palmeiras revelou nesta terça-feira a identidade visual de seu novo uniforme para a temporada de 2021. A camisa principal possui detalhes quadriculados em diferentes tons de verde, enquanto que a peça secundária é predominantemente branca, com detalhes em verde escuro nas mangas e nos ombros.

Além disso, a camisa número 2 possui diversas coroas espalhadas sobre o tecido. Elas fazem alusão às "Cinco Coroas" obtidas pelo clube alviverde entre 1950 e 1951 (duas Taças Cidade de São Paulo, um Campeonato Paulista, uma Taça Rio-São Paulo de 1951 e uma Copa Rio).

O novo manto deve ser utilizado pela primeira vez às 16 horas deste domingo, data em que o time alviverde vai a campo na primeira partida da final da Copa do Brasil diante do Grêmio, em Porto Alegre. Antes do confronto decisivo, o Palmeiras joga nesta quinta-feira diante do Atlético-MG, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 38.ª e última rodada do Campeonato Brasileiro.

Interessados no novo uniforme palmeirense poderão adquirir a peça por R$ 269,00. O item de tamanho infantil é um pouco mais barato e pode ser encontrado por R$ 259,00.

Pontos moeda