Esportes

Dybala e Marchisio desfalcam Juventus contra o Bayern na Liga dos Campeões

Redação Folha Vitória

Turim - A Juventus terá duas baixas importantes em seu elenco para o jogo da volta contra o Bayern de Munique, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Jogando fora de casa, na Alemanha, o time de Turim não terá o atacante Paulo Dybala e o meia Claudio Marchisio.

Vivendo grande fase no time, Dybala é o artilheiro da Juventus no Campeonato Italiano, com 14 gols. Mas não poderá estar em campo no Allianz Arena por causa de um inchaço na panturrilha. Nem viajará com a delegação para Munique. O clube não revelou a previsão de retorno do atacante argentino de 22 anos.

Marchisio também sofre com dores na panturrilha. O desconforto teve início no treino de segunda-feira. Testes realizados no mesmo dia apontaram uma lesão de grau um no músculo sóleo. O jogador ficará afastado por ao menos 20 dias.

Sem Marchisio, o técnico Massimiliano Allegri deve ter Hernanes como referência no setor, ao lado de Pogba. No ataque, Mandzukic será a maior aposta do time italiano, que empatou por 2 a 2 no jogo de ida, em casa. Naquele duelo, a Juventus levou 2 a 0, mas buscou um heroico empate que manteve o equilíbrio para o segundo jogo da disputa.

Pontos moeda