Garantido no quadrangular da morte, Pitbull do Norte encara o Linhares

Esportes

Garantido no quadrangular da morte, Pitbull do Norte encara o Linhares

A Coruja Azul venceu o Sport-ES no último sábado e se classificou para a próxima fase. Já o São Mateus, não tem mais chances matemáticas de se classificar, e já pensa no quadrangular

Kácio Mendes assumiu o clube após a saída de Vevé Foto: Rian Matos/A.A.São Mateus

Na próxima quarta-feira (09), às 15h, no estádio Sernamby, o São Mateus vai receber o Linhares no Clássico do Norte. A Coruja Azul venceu o Sport-ES no último sábado (05), por 1 a 0, no Estádio Joaquim Calmon, com gol marcado pelo atacante Zé Augusto, que carimbou a vaga para o hexagonal do Capixabão 2016.

Após novo revés para o Sport-ES, na quarta-feira passada (02), o treinador Vevé conversou com a diretoria e desligou-se do clube no dia seguinte. Sem precisar ir ao mercado, Kácio Mendes, que estava como auxiliar técnico assumiu o comando do clube pela segunda vez no ano. Na primeira, que foi na estreia do São Mateus no Capixabão, no dia 31 de janeiro, Kácio viu sua equipe ser derrotada pelo Real Noroeste por 2 a 1.

‘’Tive a oportunidade de assumir o São Mateus antes, mas não quis essa função. Infelizmente, Vevé não quis ter o comando técnico da equipe, mas a gente sabe do potencial dos atletas que aqui estão‘’, destaca o treinador

Antes do quadrangular do rebaixamento que inicia-se no dia 19 de março, o Pitbull tem ainda dois compromissos pela primeira fase do Capixabão. Na próxima quarta, o jogo é contra o Linhares no Sernamby, e no próximo sábado, às 15h, na Arena Unimed Sicoob, onde enfrenta o Rio Branco.

‘’Temos que fazer nosso dever que é vencer essas duas equipes para o ambiente melhorar, a confiança voltar e a torcida, que sempre joga ao nosso lado, não deixar de apoiar para chegarmos no quadrangular bem, pois é outro campeonato’’, frisou.