Esportes

Gerson e Magno Alves deixam treino mais cedo e viram dúvidas no Fluminense

Redação Folha Vitória

Rio - Logo em seu início de caminhada no Fluminense, o técnico Levir Culpi já ganhou problemas para lidar. No treino desta terça-feira, o segundo com a presença do novo treinador, o meia Gerson e o atacante Magno Alves sofreram lesões e podem ser desfalques diante do Criciúma nesta quinta-feira, em Juiz de Fora, pela Copa Sul-Minas-Rio.

A atividade transcorria normalmente quando Magno Alves sofreu uma torção no joelho esquerdo e precisou deixar o campo. Já na reta final do trabalho, foi a vez de Gerson desabar no gramado reclamando de muitas dores após levar pancadas na perna. O meia foi carregado para fora do gramado.

De acordo com a assessoria do Fluminense, tanto Gerson quanto Magno Alves ainda terão que ser reavaliados nesta quarta para saberem se terão condições de jogo.

Levir não indicou se a intenção era contar com eles como titular na quinta. No treino desta terça, o treinador trabalhou com duas escalações que misturaram atletas considerados titulares com outros que provavelmente seriam reservas. Isso pode representar a intenção de escalar um time misto contra o Criciúma.

A equipe sem colete atuou na atividade com: Diego Cavalieri; Jonathan, Henrique, Renato Chaves e Léo; Pierre (Higor Leite), Douglas, Eduardo, Felipe Amorim e Gerson; Magno Alves (Pedro). Já a equipe de colete verde teve: Júlio César; Wellington Silva, Gum, Marlon Santos e Bryan Olivera; Edson, Cícero, Gustavo Scarpa, Daniel e Marcos Junior; Diego Souza.

Pontos moeda