Antônio Carlos promove rachão e mantém mistério no Inter para quarta

Esportes

Antônio Carlos promove rachão e mantém mistério no Inter para quarta

Redação Folha Vitória

São Luís - O Internacional ainda não está definido para encarar o Sampaio Corrêa nesta quarta-feira, em São Luís, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. A equipe desembarcou na capital maranhense nesta terça e treinou logo na sequência, mas realizou apenas um rachão comandado por Antônio Carlos.

Com isso, o treinador manteve o mistério sobre a escalação da equipe. Uendel, que vinha atuando no meio de campo, deve retornar para a posição de origem. Com isso, uma nova vaga será aberta entre os meias. Nico López pode atuar pelo setor e é o favorito para herdar a titularidade.

Roberson também deve voltar a ser titular, com Carlos provavelmente ficando como opção no banco. A tendência é que o Inter atue com: Danilo Fernandes; William, Léo Ortiz, Paulão e Uendel; Charles, Rodrigo Dourado, Roberson, D'Alessandro e Nico López; Brenner.

O time colorado tenta embalar na temporada após um início oscilante. Nas últimas quatro partidas, foram três vitórias e um empate, justamente no clássico diante do Grêmio, no último sábado.