Após brilhar no Morumbi, Renan Ribeiro espera continuar como titular no São Paulo

Esportes

Após brilhar no Morumbi, Renan Ribeiro espera continuar como titular no São Paulo

Redação Folha Vitória

São Paulo - O goleiro Renan Ribeiro, enfim, fez sua estreia pelo São Paulo no ano e parece ter caído no gosto da torcida. Apesar do gol sofrido no empate por 1 a 1 com o Ituano, neste sábado à tarde, no Morumbi, ele teve seu nome gritado pelos torcedores e acha que conseguiu cumprir bem seu papel em campo. "Senti uma felicidade grande, só faltou a gente ganhar os três pontos", disse.

Renan está há quatro anos no São Paulo e nunca foi titular. Só jogou com frequência quando Ceni, na época, e Denis estavam machucados. Só que agora ele atuou pela primeira vez sob o comando de Ceni e foi fundamental para que o time não saísse do Morumbi com uma derrota para o rival.

"Eu sou sempre o primeiro a chegar nos treinamentos, venho trabalhando forte e agora, depois de entrar em campo, eu sei o que tenho que melhorar e vou continuar trabalhando", afirmou o goleiro, que não sabe se será mantido no time. "A sequência depende dele, espero sempre uma oportunidade para mostrar meu trabalho."

Para a próxima partida, Ceni terá de definir o goleiro titular. Sidão está voltando de lesão e talvez não tenha condição de enfrentar o Botafogo na quarta-feira, em Ribeirão Preto, apesar do otimismo em sua recuperação. Denis seria o reserva imediato, mas, como Renan Ribeiro mostrou serviço, essa situação pode mudar. Renan já havia dito que queria colocar uma dúvida na cabeça do treinador e parece ter conseguido.