Esportes

Chapecoense 'vira a página' e dá cara nova a vestiário antes da Libertadores

Redação Folha Vitória

Chapecó - Passados pouco mais de 100 dias desde o acidente que matou 19 de seus jogadores, a Chapecoense decidiu dar uma nova cara ao vestiário do clube na Arena Condá, que ficou conhecido no mundo todo por meio do vídeo de comemoração dos atletas após a classificação para a semifinal da Copa Sul-Americana.

"O vestiário da Chape, eternizado por ter sido palco dos melhores momentos da nossa história, está de cara nova. A identidade visual foi toda pensada, planejada e executada para que os atletas se sintam parte da grande família Chapecoense", explicou o clube, em suas redes sociais.

Imagens de momentos de glória do clube foram retiradas, de forma a deixar o vestiário completamente diferente daquele do vídeo que rodou o mundo, com os jogadores cantando "vamos, vamos Chape". Agora, no espaço reservado a cada atleta, aparece uma foto do mesmo.

Nas paredes, a inscrição "Chegou a hora de escrever a sua história na nossa Chape" mostra o intuito da ação. Com um grupo completamente novo, a Chapecoense faz nesta quinta-feira o seu primeiro jogo em casa pela Libertadores, contra o Lanús, da Argentina. A estreia foi na Venezuela, com vitória por 2 a 1 sobre o Zulia.

Pontos moeda