• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Cibulkova, Muguruza, Kuznetosva e Svitolina avançam à 3ª rodada em Indian Wells

Esportes

Cibulkova, Muguruza, Kuznetosva e Svitolina avançam à 3ª rodada em Indian Wells

Indian Wells - Todas as principais favoritas ao título do Torneio de Indian Wells que entraram em quadra nesta sexta-feira se classificaram à terceira rodada. Foram os casos das quatro tenistas do Top 10 do ranking da WTA: a eslovaca Dominika Cibulkova, a espanhola Garbiñe Muguruza, a russa Svetlana Kuznetsova e a ucraniana Elina Svitolina.

Número 5 do mundo, Cibulkova precisou de três sets e 2 horas e 11 minutos para superar a letã Jelena Ostapenko, 64ª colocada no ranking, por 6/4, 3/6 e 6/3, numa partida de 21 break points convertidos, sendo 11 obtidos pela eslovaca. Sua próxima rival vai ser a checa Kristyna Pliskova.

Em 1 hora e 30 minutos, Muguruza, a número 7 do mundo, venceu a belga Kirsten Flipkens (87ª) por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3. Kuznetsova, oitava colocada no ranking, bateu a sueca Johanna Larsson (57ª) por 7/6 e 6/4, em 1 hora e 34 minutos. Na terceira rodada, ela vai duelar com a italiana Roberta Vinci.

Já Svitolina, a número 10 do mundo, derrotou, de virada, a chinesa Wang Qiang (60ª) por 3/6, 6/3 e 7/6. Agora a tenista da Ucrânia vai encarar a australiana Daria Gavrilova.

Também nesta sexta-feira, a francesa Caroline Garcia, a britânica Johanna Konta, a checa Barbora Strycova, a russa Anastasia Pavlyuchenkova, a holandesa Kiki Bertens, a suíça Timea Bacsinszky e a norte-americana Kayla Day venceram seus jogos e se garantiram na terceira rodada em Indian Wells.