• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Cirino confirma permanência no Flamengo e volta aos treinos na segunda

Esportes

Cirino confirma permanência no Flamengo e volta aos treinos na segunda

s conversas eram com o Internacional, que via no jogador a possibilidade reforçar o ataque para a Série B. Mas o clube gaúcho desistiu do negócio

Durante as negociações com o Internacional Cirino ficou afastado do Flamengo Foto: Divulgação

Depois de uma novela que se arrastou pelas últimas semanas, Marcelo Cirino vai mesmo ficar no Flamengo. Nesta sexta-feira, o atacante escreveu uma carta aberta à torcida rubro-negra na qual confirma a permanência e promete esforço para buscar seu espaço no elenco.

"Nesta semana, fui comunicado pelo Flamengo que esta negociação havia sido encerrada. Agora, com tudo esclarecido, volto com a mesma força e vontade que cheguei em janeiro de 2015 ao Flamengo! Quero ajudar o Rubro-Negro em todos os seus desafios e podem ter certeza que darei meu máximo nas partidas", escreveu em sua página no Instagram.

Sem citar nomes, o próprio Cirino admitiu que foi protagonista de uma longa negociação nas últimas semanas. As conversas eram com o Internacional, que via no jogador a possibilidade reforçar o ataque para a Série B. Só que em meio aos diversos obstáculos encontrados nas tratativas, o clube gaúcho desistiu do negócio.

Durante as negociações, Cirino ficou afastado do Flamengo. Após a desistência do Inter, ainda ganhou dias a mais de folga por causa do nascimento de sua primeira filha. Por isso, ele voltará a treinar somente na próxima segunda-feira e tentará finalmente render o que se esperava dele quando foi contratado junto ao Atlético-PR em 2015.

"Na segunda-feira, estarei no Ninho do Urubu para retomar os treinamentos e me colocar à disposição do técnico Zé Ricardo, da sua comissão técnica e, é claro, da maior torcida do Brasil!", prometeu.