Fora da próxima partida do São Paulo, Lucas Pratto treina com proteção no nariz

Esportes

Fora da próxima partida do São Paulo, Lucas Pratto treina com proteção no nariz

O argentino sofreu uma fratura no nariz durante o clássico de sábado, contra o Palmeiras, quando levou uma cotovelada do zagueiro Vitor Hugo

Redação Folha Vitória
O argentino sofreu uma fratura no nariz durante o clássico de sábado, contra o Palmeiras, quando levou uma cotovelada do zagueiro Vitor Hugo Foto: Divulgação

Vetado pelo departamento médico para o jogo contra o ABC, logo mais às 19h30, no Frasqueirão, em Natal (RN), o atacante Lucas Pratto treinou no CT da Barra Funda na manhã desta quarta-feira. As imagens cedidas pelo São Paulo mostram ele realizando a atividade com uma proteção sobre o nariz.

O argentino sofreu uma fratura no nariz durante o clássico de sábado, contra o Palmeiras, quando levou uma cotovelada do zagueiro Vitor Hugo. Apesar disso, continuou em campo até o final. No domingo, passou por uma cirurgia.

Nesta quarta, ele trabalho no gramado do CT sob os cuidados da preparação física, ao lado dos atletas que não foram relacionados para o confronto da Copa do Brasil. Na atividade, não teve contato físico com os companheiros, para evitar choques acidentais. Durante o treino, Pratto aprimorou a forma física e treinou finalizações da entrada da área.

Depois de enfrentar o ABC nesta quarta-feira, o São Paulo volta a campo no sábado, contra o Ituano, e a expectativa é de que Pratto possa jogar. Além do argentino, o clube tricolor também viajou a Natal desfalcado de Maicon e Sidão.