Fred exalta empate na Argentina e diz que gol no início complicou o Atlético-MG

Esportes

Fred exalta empate na Argentina e diz que gol no início complicou o Atlético-MG

Redação Folha Vitória

Mendoza - O atacante Fred avaliou que o gol sofrido no início foi fundamental para o Atlético-MG ficar somente no empate diante do Godoy Cruz na estreia da Libertadores. Nesta quarta-feira, em Mendoza, na Argentina, o time mineiro foi vazado logo aos dois minutos, jogou mal, mas arrancou o empate por 1 a 1 no segundo tempo.

"O gol mudou porque a equipe deles faz muita ligação direta, saindo de trás, e a gente teve que se expor um pouco mais, jogar o jogo que eles gostam. Nosso time se desorganizou um pouco no primeiro tempo, mas o Roger (Machado) conversou com a gente no intervalo, pediu paciência e voltamos mais organizados no segundo tempo", considerou.

Foi justamente Fred o responsável por marcar o gol de empate, de pênalti, seu décimo em oito partidas na temporada. E apesar da atuação ruim do Atlético-MG, o atacante avaliou como positivo o resultado, principalmente por ter sido obtido fora de casa.

"A vitória é sempre melhor, mas não é fácil jogar aqui na Argentina contra o Godoy Cruz. Conseguimos fazer um bom jogo e arrancar um empate. Acho que foi uma boa estreia", considerou. A próxima partida do Atlético-MG será apenas no dia 13 de abril, contra o Sports Boys no Independência.