Esportes

Futebol feminino de Viana está na disputa do Campeonato Estadual

O Sport Clube Arsenal Viana, se prepara para disputar o Campeonato Estadual da Federação do ES de Futebol 7 Society, competição que dá acesso ao Campeonato Brasileiro da modalidade

A equipe feminina se prepara para disputar o Campeonato Estadual da Federação do ES Foto: Reprodução

A equipe feminina do Sport Clube Arsenal Viana, se prepara para disputar o Campeonato Estadual da Federação do Espírito Santo de Futebol 7 Society, competição que dá acesso ao Campeonato Brasileiro da modalidade. A disputa será realizada nos dias 31 de março, 1º e 02 de abril, em Colatina.

De acordo com o técnico da equipe, Rodrigo Zanetti, o time está confiante em representar o município de Viana. “Esse é um convite que aceitamos com orgulho e satisfação por saber que estamos no caminho certo, elevando o nível do esporte capixaba e, ao mesmo tempo, promovendo o nome do nosso município. Sabemos que um clube não se ergue sem seus colaboradores e nós acreditamos que estamos cercados de pessoas empenhadas em levar o esporte feminino cada vez mais longe”, ressalta o técnico.

Rodrigo explica que as equipes classificadas já estarão na disputa do brasileiro. “Serão ao todo três vagas. O nosso primeiro jogo será contra a equipe de Aracruz no dia 31. Estamos confiantes pela vaga e acreditamos que a equipe dará o seu melhor nessa disputa”, explica.

Na semana passada, o time participou da Copa Pratic Sport em Itacibá, Cariacica, onde foi disputada a última rodada da fase de grupos, na qual só a vitória interessava à equipe para sair com a classificação para a semifinal. “A equipe entrou muito concentrada e focada em busca do resultado, vencendo a partida por 3x1 contra a equipe do Vilavelhense, o que possibilitou a nossa classificação para a vaga da semifinal”, destacou.

>>Atendimento à população<<

Ouvidoria de Viana
Tels.: 0800 707 0001 / 27 2124-6706
E-mail: [email protected]

Pontos moeda