Gabriel comemora gol e triunfo corintiano sem ter defesa vazada

Esportes

Gabriel comemora gol e triunfo corintiano sem ter defesa vazada

Redação Folha Vitória

São Paulo - O Corinthians ficou duplamente satisfeito com o resultado positivo diante do Luverdense nesta quinta-feira, na Arena Pantanal. A vitória por 2 a 0 fez com que a equipe vencesse pela primeira na temporada por dois gols de diferença e ainda com a vantagem de não ter levado gol fora de casa. Ao final da partida, o volante Gabriel comemorou os feitos e também por ter marcado seu primeiro gol pelo clube.

"Foi muito bom. A parte ofensiva marcou dois gols e o importante é a vitória. Na Copa do Brasil, o importante é não tomar gols e conseguimos isso", disse o volante, em entrevista ao SporTV.

O curioso é que quase Gabriel não conseguiu comemorar seu gol, já que o árbitro demorou para validar o lance. "Gol no jeito do Corinthians, sofrido. Primeiro ele levantou e depois validou. Fico feliz pela vitória e pela entrega do grupo. Mostramos consciência", comemorou.

O lateral-esquerdo Guilherme Arana destacou que os treinamentos fortes comandados por Carille tem surtido resultado em campo. "A gente está bem. A defesa está bem postada, na base do treinamento. Todos treinando forte e isso está dando resultado dentro de campo", contou o jogador.

O técnico Fábio Carille elogiou a evolução tática que o setor ofensivo demonstrou nesta quinta-feira. "Jogadores com uma ótima qualidade técnica e entendimento, que é o mais importante. O sistema defensivo já era bem sólido e agora são as triangulações para que a gente fique mais com a bola no pé e agrida mais o adversário", explicou.