Esportes

Gabriel sente desconforto e desfalca Flamengo contra o Resende

Depois de entrar no segundo tempo na derrota para a Universidad Católica, no Chile, pela Copa Libertadores, Gabriel deixou o jogo sentindo um desconforto no músculo da coxa direita.

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Rio - O técnico Zé Ricardo terá um desfalque inesperado no Flamengo para o duelo de sábado contra o Resende, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela segunda rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca: o meia-atacante Gabriel.

Depois de entrar no segundo tempo na derrota para a Universidad Católica, no Chile, pela Copa Libertadores, Gabriel deixou o jogo no Chile sentindo um desconforto no músculo posterior da coxa direita.

O jogador seria um provável titular no jogo deste sábado. Mas, como o time carioca só volta a atuar pela Libertadores em 12 de abril, quando recebe o Atlético Paranaense, ele deve fazer um trabalho mais específico para se recuperar plenamente. Ainda não há confirmação de quando ele estará liberado.

Como o elenco só se reapresentou nesta sexta-feira, Zé Ricardo deve poupar quase todos os titulares, visando um excessivo desgaste físico. O Flamengo deve iniciar a partida com: Thiago; Rodinei, Donatti, Juan e Renê; Rômulo, Cuéllar, Mancuello e Matheus Sávio (Berrío); Leandro Damião e Felipe Vizeu.

Pontos moeda