Gastón Fernández se destaca em treino e pode estrear pelo Grêmio

Esportes

Gastón Fernández se destaca em treino e pode estrear pelo Grêmio

Redação Folha Vitória

Porto Alegre - O argentino Gastón Fernandez pode ser a novidade do Grêmio para o duelo de quarta-feira contra o Brasil de Pelotas, no estádio Bento Freitas, casa do rival, pelo Campeonato Gaúcho. O atacante, contratado junto à Universidad de Chile, foi o destaque do treino desta segunda-feira, que envolveu apenas jogadores considerados reservas.

Gata Fernández, que ainda não foi apresentado, fez nesta segunda-feira o seu primeiro treino com bola em Porto Alegre. O próprio Grêmio confirma que ele deve viajar a Pelotas, assim como o lateral-direito Edilson, recuperado de uma contusão que o impossibilitou de jogar este ano ainda.

Os jogadores que atuaram na quinta-feira contra o Zamora, na Venezuela, trabalharam com o auxiliar Alexandre Mendes. Eles devem jogar normalmente contra o Brasil de Pelotas, na quarta.

Na atividade desta segunda-feira, o zagueiro Pedro Geromel correu ao redor do gramado ao lado do atacante Beto da Silva, que se recupera de lesão na coxa. O técnico Renato Gaúcho escalou os reservas com: Leo; Edilson, Bressan, Kaio e Cortez; Arthur, Fernandinho e Lincoln, Gastón, Everton e Lucas Barrios.