Esportes

Tchê Tchê volta a treinar com bola e pode ser novidade no Palmeiras para sexta

Redação Folha Vitória

São Paulo - O volante Tchê Tchê, do Palmeiras, voltou a treinar com bola junto com o time nesta quarta-feira e pode ser a novidade para o jogo de sexta, contra o Red Bull Brasil, pelo Campeonato Paulista. Após se recuperar de fratura no ombro esquerdo e trabalhar nos dias anteriores separado do elenco, o jogador se juntou ao trabalho tático desta tarde, na Academia de Futebol.

Tchê Tchê se machucou logo no primeiro jogo oficial da equipe na temporada. O volante marcou o gol da vitória sobre o Botafogo, no Allianz Parque, e logo depois se lesionou. A tendência é o jogador ganhar oportunidade para voltar à equipe já como opção para a partida em Campinas ou o compromisso seguinte, contra o Atlético Tucumán, pela Copa Libertadores.

O treino fechado desta quarta-feira teve avanço na recuperação de outro lesionado, o lateral-direito Fabiano. Com lesão na coxa direita sofrida contra o Ituano, ele fez trabalho com o preparador físico.

Nesta quinta o time volta aos trabalhos, novamente em atividade sem a presença dos jornalistas. A possível escalação para o jogo com o Red Bull Brasil deve ter: Fernando Prass; Jean, Mina, Vitor Hugo e Egídio; Felipe Melo, Zé Roberto, Keno, Dudu e Michel Bastos; Borja (Willian).

Pontos moeda