Esportes

Com visto emitido e já registrado no BID, Aguirre assume trabalhos no São Paulo

Contratado após a demissão de Dorival Junior, o uruguaio vinha atuando apenas nos bastidores da preparação do time para os últimos duelos. Ele não ficou no banco de reservas nas vitórias sobre o Red Bull, pelo Campeonato Paulista e CRB, na Copa do Brasil

Redação Folha Vitória

O técnico Diego Aguirre, do São Paulo, conseguiu emitir seu visto para trabalhar no Brasil, já aparece no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está regularizado para assumir os trabalhos à frente do clube tricolor.

Contratado após a demissão de Dorival Junior, o uruguaio vinha atuando apenas nos bastidores da preparação do time para os últimos duelos. Ele não ficou no banco de reservas nas vitórias sobre o Red Bull, pelo Campeonato Paulista e CRB, na Copa do Brasil.

O time volta ainda nesta quinta-feira para a capital paulista após vencer o time alagoano na noite de quarta por 3 a 0, em Maceió. Aguirre já comanda o treino do São Paulo nesta sexta-feira, primeiro e único antes do duelo pelas quartas de final do Paulistão, sábado, contra o São Caetano, no Anacleto Campanella. O novo comandante estará à frente do time no sábado.

Além de Jardine, que comandou a equipe interinamente desde a saída de Dorival e agora passa a atuar como auxiliar técnico de Aguirre, o uruguaio terá como assistentes Juan Verzeri e Raul Enrique Carreras, além do preparador físico Fernando Piñatares.

Pontos moeda