Esportes

Abertas inscrições para corridas em Venda Nova do Imigrante

17ª Corrida Rústica e 2ª Corrida Kids acontecem durante Festa de Emancipação Cultural e Turística

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para a 17ª Corrida Rústica e 2ª Corrida Kids de Venda Nova do Imigrante. Com percursos diferentes, adultos e crianças poderão participar das corridas, que têm inscrição pela internet ou em pontos físicos.

Com percursos de 5 km e 10 km, os adultos poderão disputar a corrida a partir das 16h. O ponto de partida ainda não está definido, mas os atletas poderão se inscrever neste link ou procurar um ponto físico conforme o regulamento, disponível aqui.

As duas corridas fazem parte da programação da Festa de Emancipação Cultural e Turística e acontecerão no dia 11 de maio. O coordenador de esporte escolar de Venda Nova do Imigrante, André Luiz Liberato, lembra que o objetivo é promover o esporte e atrair visitantes para a cidade. “São duas corridas que incentivam nossos atletas e promovem o lazer para as famílias”, comenta.

Corrida Kids

Com percurso pensado para as crianças, a Corrida Kids terá percursos de 100 metros a 1,6 km (uma milha). A largada será às 9h e podem se inscrever crianças de 6 a 17 anos. Todos os participantes da 2ª Corrida Kids de Venda Nova do Imigrante receberão medalha.

As inscrições para a Corrida Kids acontecem na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que fica localizada no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman. Para maiores informações, basta ligar para (28) 99936-8640.

Serviço

2ª Corrida Kids (Crianças)

Quando: 11 de maio, às 9h
Inscrições: Secretaria Municipal de Esporte (Centro de Eventos Padre Cleto Caliman)
Prazo de inscrição: até 27 de abril

17ª Corrida Rústica de Venda Nova do Imigrante (Adultos)

Quando: 11 de maio, às 16h
Inscrições: Site Mega Atletas ou em postos físicos
Prazo de inscrição: até 27 de abril


Pontos moeda