Esportes

Ginásio cheio e fã emocionado com a presença do jogador Falcão em Anchieta

O craque do futebol de salão participou de um jogo amistoso e fez a alegria do público presente.

Carolina Brasil

Redação Folha da Cidade
Foto: Hamilton Garcia
Falcão visitou Anchieta e atraiu o público da região.

A Vila Olímpica de Anchieta ficou lotada nesse domingo (24). Mais de mil pessoas compareceram ao local para ver de perto o grande nome do futebol de salão dos últimos anos. O jogador Falcão visitou a cidade e participou de um amistoso dentro de uma ação do Sicoob Sul-Litorâneo.

“A parceria com o Sicoob é um sucesso e falávamos muito desse desenho de ação que, agora não jogando mais profissionalmente, ficou possível. O Futsal já é muito forte, o único esporte que, além do futebol de campo, tem as 27 ligas no Brasil. Ações como essa fortalecem e mostram que a Federação precisa investir mais em marketing para a ampla divulgação do esporte”, comentou o atleta.

E a presença do jogador é resultado da campanha Vem pro Time, realizada durante os meses janeiro e fevereiro, com o objetivo de incentivar a abertura de contas por meio do aplicativo Faça Parte, todos os associados que passaram a fazer parte do Sicoob através da ferramenta durante o período, foram incluídos em um sorteio para conhecer o craque.

“Foi uma oportunidade ímpar, uma sorte nossa! Falcão foi além e fez uma apresentação digna de um atleta de alto nível, jogou todo o tempo e mostrou tudo que sabe e que faz dele o craque que é. Encantou o público”, destacou o presidente do Sicoob Sul-Litorâneo, Fábio Novaes.

Foto: Hamilton Garcia
Romero, o felizardo, posa ao lado do craque.

Ídolo consagrado, Falcão apresenta números impressionantes. São mais de três mil gols na carreira, quase 500 deles pela Seleção Brasileira, além de mais de 100 títulos no Futsal. Não em vão, arrebata fãs pelo Brasil e até pelo mundo. Por aqui, o privilégio de conhecer o jogador, ganhar uma camisa autografada por ele e estar ao lado dele em uma partida, foi do associado Romero Lyrio, de Piúma.

“Quando vi a promoção não pensei duas vezes. Abrir a conta pelo APP foi bem fácil e recompensador. Não tenho palavras, é difícil até de medir a emoção. Só agradeço por essa oportunidade”, contou ainda emocionado.

Sobre o aplicativo Faça Parte

O Aplicativo Faça Parte é uma oportunidade do Sicoob para aqueles que querem se associar ou abrir contas utilizando o celular. Com ele, o cooperando pode compor o quadro social da cooperativa, podendo utilizar os canais digitais e usufruir os produtos e serviços bancários. Além disso, adquire o direito de participar dos encontros de prestação de contas, realizados anualmente, e de ter seu capital remunerado.

Pontos moeda