Circuito Rede Vitória de Tênis

Esportes

Tênis: partidas desta sexta-feira são adiadas por conta da chuva

A competição já está na reta final, tanto categoria feminina quanto para o masculino. Os jogos volta neste sábado, no Jockey Tênis Clube, em Vila Velha

Ana Mota *Estagiário

Redação Folha Vitória
Foto: Ana Carolini Mota

Quatro jogos que estavam marcados para hoje precisaram se adiados por conta da chuva que atinge a Grande Vitória. Mas fiquem tranquilos! A 2ª etapa do Circuito Rede Vitória de Tênis voltam neste sábado, a partir das 08h, no Jockey Tênis Clube, em Vila Velha.

A competição já está na reta final, tanto categoria feminina quanto para o masculino. As partidas deste fim de semana vão apontar os campeões de cada classe. A primeira final já definida é a da quinta classe. Alisson Betoni e Maycon Zocolotto entram em quadra no próximo domingo (24) para disputar a taça da competição.

Pela segunda classe, um dos destaques é Rafael Mendes, atual campeão da categoria. O jovem atleta enfrenta o experiente José Aparecido, valendo vaga em mais uma final. A expectativa é de jogo acirrado. ´Outro tenista que está na briga para se manter no topo é Daniel Fryga, atual campeão da 3ª classe, e a disputa vai contra Diogo Nadai.

Todas as atualizações podem ser conferidas no site da Federação Espírito-Santense de Tênis, ou no caderno especial do Circuito Rede Vitória de Tênis.



Pontos moeda