Circuito Rede Vitória de Tênis

Esportes

Tênis: veja a lista dos campeões da 2ª etapa do Circuito Rede Vitória

O circuito integra a lista de competições realizadas em parceria com a Federação Espírito-Santense de Tênis, e vale pontuação para o ranking estadual

Ana Mota *Estagiário

Redação Folha Vitória
Foto: Ana Carolini Mota
Diego Tavares e Brayner Carvalho - finalistas da primeira classe do Circuito Rede Vitória de Tênis

Mais uma etapa do Circuito Rede Vitória chega ao fim. Os campeões foram conhecidos neste domingo(24), no Jockey Tênis Clube, em Itaparica, Vila Velha. O circuito integra a lista de competições realizadas em parceria com a Federação Espírito-Santense de Tênis, e vale pontuação para o ranking estadual.

O primeiro a sair com a taça  foi Alisson Betoni. Ele enfrentou Maycon Zocolotto, na final pela 5ª classe, e venceu a partida por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 7/5. Foi o primeiro título de Alisson no torneio. Na sequência, Rafael Fryga e Wederson Passos fizeram a grande final da 4ª classe. Wederson levou a melhor após vencer os dois sets, com parciais de 6/1 e 6/4.

Dando sequência ao torneio, na terceira classe, Leonardo Paiva venceu Francisco DeLaPuente também por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/1. Na segunda classe, mais um título para Rafael Mendes. O garoto entrou em quadra confiante, e saiu com mais um troféu da categoria. Rafael derrotou Pedro Silva após conquistar os dois sets, em parciais de 6/3 e 6/2.

Finalizando a lista de campeões do masculino, Diego Tavares e Brayner Carvalho protagonizaram um excelente jogo na disputa pelo título da primeira classe. Já conhecido do Circuito Rede Vitória de Tênis, Brayner colocou mais um título na conta após vencer Diego com parciais de 6/1 e 6/3.

Foto: Ana Carolini Mota
Laura Pazzini e Claudia Rios, 1ª classe feminino

Na categoria feminina, Isabela Meneses foi mais uma que saiu de quadra com mais uma taça do torneio. Ela venceu Gabriela Testa em jogo disputado. Após levar a partida para o super tie-brake, Isabela acabou fechando em 10/5 e se consegrando campeã. Já pela primeira classe, Laura Pazzini garantiu o título após vencer os dois sets cotra Livia Valente, em parciais de 6/1 e 6/2.

Confira os resultados da finais!

08:00 1ª Classe Feminino Simples Livia Juliano Valente x Laura Pazzini - 6/1 e 6/2

08:00 4ª Classe Masculino Simples Rafael Fryga x Wederson Passos - 6/1 e 6/4

08:00 5ª Classe Masculino Simples Maycon Zocolotti x Alisson Betoni - 6/0 e 7/5

09:30 1ª Classe Feminino Simples Luiza Loss x Claudia Rios - 6/0 e 6/2

09:30 2ª Classe Feminino Simples Isabela Menezes x Gabriela Testa - 6/7, 6/0 e 10/5

09:30 2ª Classe Masculino Simples Rafael Mendes x Pedro Silva - 6/3 e 6/2 

09:30 3ª Classe Masculino Simples Leonardo Paiva x Francisco DeLaPuente - 6/4 e 6/1

10:00 1ª Classe Masculino Simples Brayner Carvalho x Diego Tavares - 6/1 e 6/3

 

Pontos moeda