Esportes

Dividida FC: confira os melhores lances do Cariocão de forma descontraída. Reveja o programa!

Com muito bom humor e leveza, o programa do Folha Vitória traz comentários sobre os assuntos que estão bombando no Cariocão 2021

Foto: Divulgação

O time do Dividida Futebol Clube fez bonito em campo como sempre, né!? Os jornalistas André Vinícius e Suellen Araújo comentaram, de forma descontraída e bem humorada, os assuntos que se destacaram na última rodada do Cariocão 2021.

O programa desta quinta-feira (25) contou com a participação especial do jornalista Abner Dutra e do ex-jogador Donizete Pantera. A atração trouxe um panorama dos últimos lances do campeonato, entre eles, a vitória por 2 a 0 do Flamengo no clássico contra o Botafogo. Com o resultado da partida, transmitida pela TV Vitória/RecordTV na noite de quarta-feira (24), o clube rubro-negro assumiu a liderança do campeonato pela primeira vez na atual edição. 

A jornalista Marla Bermudes também marcou presença no Dividida FC e mostrou as maiores loucuras que os fãs fazem por futebol. Quer participar do programa? Você pode interagir com outros torcedores e deixar o seu comentário nas redes sociais do Jornal Online Folha Vitória com a hashtag #DivididaFC

O Dividida FC é transmitido, ao vivo, todas as segundas e sextas-feiras, a partir das 16 horas, no Facebook do Folha Vitória. Excepcionalmente esta semana, a transmissão ocorreu nesta quinta-feira. Confira o programa completo:


Pontos moeda