Esportes

Perdeu a estreia do Dividida FC? Confira o que rolou!

Os jornalistas André Vinícius, Marla Bermudes e Suellen Araújo comentaram os jogos e as notícias do campeonato de forma descontraída

Foto: Folha Vitória/ Matheus Moraes

Na tarde desta sexta-feira (12), estreou no Folha Vitória a nova temporada do Dividida Futebol Clube. Comandado pelos jornalistas André Vinícius, Marla Bermudes e Suellen Araújo, o programa se propõe a levar muita informação, curiosidades e descontração, além dos melhores lances e comentários sobre as partidas do Cariocão 2021.

O programa de estreia contou com a participação especial de Marcelo Viana, diretor de competições da Federação de Futebol do Rio de Janeiro, que comentou sobre os desafios desta temporada do campeonato diante da pandemia. 

No novo formato do programa, os espectadores podem interagir, comentar e até causar intriga entre outros torcedores, mas sempre com respeito e humor, que é a marca registrada do Dividida FC. Para participar, você pode mandar a sua mensagem pelas redes sociais do Folha Vitória com a hashtag #DivididaFC.

O programa é transmitido, ao vivo, todas as segundas e sextas-feiras, a partir das 16 horas, no Jornal Online Folha Vitória e também pelo Facebook do Folha Vitória.

Confira o programa de estreia:

Cariocão 2021

Neste sábado (13), a TV Vitória/Record TV exibe a partida entre Bangu e Botafogo, a partir das 21 horas, ao vivo direto do Estádio Nilton Santos, o famoso Engenhão. Não dá para perder, né!?


Pontos moeda