Esportes

Dividida FC traz destaques e curiosidades do Cariocão 2021. Confira o programa desta segunda!

Com muito bom humor, André Vinícius, Marla Bermudes e Suellen Araújo se reuniram para conversar sobre os principais lances do campeonato

Foto: Reprodução/Facebook

Perdeu o segundo episódio do "Dividida Futebol Clube"? Calma! Você pode rever o programa comandado pelos jornalistas André Vinícius, Marla Bermudes e Suellen Araújo quando quiser no Facebook do Folha Vitória.

O programa desta segunda-feira (15) contou com a participação especial do Maurício, torcedor do Fluminense que está feliz da vida com a vitória tricolor de 1 a 0 sob o Flamengo, no jogo que rolou na noite deste domingo (14). "Eu estou feliz. Ganhar do nosso rival é bom demais, né!´?", comentou. 

Com muita informação e comentários descontraídos sobre os assuntos que são destaque no Cariocão 2021, o Dividida FC deixa as suas tardes de segundas e sextas-feiras mais leves. 

Repaginado e com um time de peso, o produto da Rede Vitória/RecordTV volta a ser exibido trazendo tudo sobre o campeonato. Na lista do que não vai faltar na nova temporada do programa estão leveza, bom humor e muita diversão.

>> Confira o que rolou na estreia do Dividida FC 

Durante o programa você pode interagir com outros torcedores e participar deixando o seu comentário nas redes sociais do Folha Vitória com a hashtag #DivididaFC. O programa é transmitido, ao vivo, todas as segundas e sextas-feiras, a partir das 16 horas, no Jornal Online Folha Vitória e também pelo Facebook do Folha Vitória.


Pontos moeda