Esportes

Por problemas no campo, Vitória e Vilavelhense, pelo Capixabão, é adiado para a próxima terça-feira

Prejudicado pelas chuvas que atingiram o Estado esta semana, o gramado do estádio Salvador Costa não passou na vistoria técnica feita pela Federação

Foto: Vitória Futebol Clube

A partida entre Vitória FC e Vilavelhense, inicialmente marcada para este sábado (13), pela terceira rodada do Capixabão, foi adiada. Devido ao tempo chuvoso dos últimos dias no Estado, o gramado do Salvador Costa não se encontra em condições para a partida. 

Após a vistoria feita pela Federação no palco da partida foi constatada muita água no campo. Dessa forma, a partida foi remarcada para a próxima terça-feira (16), às 15 horas. Portanto, esta é a única partida da rodada que não ocorrerá neste sábado. Todos os outro quatro jogos estão mantidos para acontecer no dia, às 15 horas.

3ª RODADA

Após a virada heroica no meio de semana contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil, o Rio Branco muda o foco para o estadual, onde até o momento tem 100% de aproveitamento. O Brancão recebe o Serra, que tenta se recuperar das duas derrotas nas duas primeiras rodadas, no estádio Kléber Andrade.

O outro representante capixaba na competição nacional, o Rio Branco de Venda Nova encara a Desportiva Ferroviária no Olímpio Perim, em Venda Nova. Aliás, esta será a última partida da equipe antes do confronto decisivo contra o ABC, na quarta-feira, neste mesmo estádio, pela Copa do Brasil.

A rodada ainda vai pôr frente a frente Real Noroeste e São Mateus, que se enfrentam no José Olímpio da Rocha, em Águia Branca. Por fim, Estrela do Norte e Pinheiros duelam no estádio Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim.

Pontos moeda