Esportes

VÍDEO| Jovem do Flamengo se emociona e dedica gol da vitória à família

Max, 19 anos, acertou um chutaço no ângulo do goleiro do Nova Iguaçu, no último minuto, e garantiu a vitória rubro-negra na estreia do Cariocão 2021

Foto: PAULA REIS/FLAMENGO
Emocionado, Max comemora gol com Lázaro e Gabriel Noga

Uma vitória no fim, com pitadas de nervosismo na estreia do time sub-20, que vai representar o Flamengo no Cariocão 2021. E o protagonista do jogo foi o garoto Max, de 19 anos, que considerou a noite a melhor da vida. Em entrevista à FlaTV, após o confronto e o golaço com um chute que colocou a bola na gaveta, o jogador contou que ficou tocado. 

"Fiquei emocionado. É minha estreia no profissional do Flamengo. Estava vindo da base, cheguei ao grupo profissional e estou aqui para ajudar o time. Primeiramente, o que passou pela cabeça quando o Lázaro mandou para trás foi: 'vou chutar'. Pegou na veia e aí foi lá na gaveta, graças a Deus", contou o garoto, emocionado.

Max dedicou o gol à família e lembrou do pai. "Representa muita coisa para mim. Representa para a minha família, meu futuro. Vou ligar para a minha mãe e minha esposa. Dedico também ao meu pai, que está lá em cima. Creio que está olhando por mim. Ele me falou uma vez, quando eu tinha 13 anos, que chegaria ao Flamengo. Quero ter muitas histórias aqui".

“Comecei na reserva. O professor Maurício estava olhando para o banco. Eu estava esperando, porque ele falou que ia dar oportunidade pra gente. Foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Estou muito feliz. Dedico esse gol ao meu filho, Heitor, está fazendo dois meses”, celebrou.

Max entrou no segundo tempo no lugar de Daniel Cabral, titular que saiu machucado e com dores. E a estrela do moleque brilhou. Na última bola da partida, o garoto recebeu passe na intermediária e chutou de primeira no ângulo para marcar o gol da vitória.

Depois da partida, ainda no gramado, Max ajoelhou aos prantos e foi celebrado por todos os seus companheiros, que o abraçaram e mostraram felicidade pela conquista.

Veja depoimento de Max após o jogo e comemoração no vestiário:


Pontos moeda