Edinho é apresentado no Mogi Mirim e promete surpreender na Série B

Esportes

Edinho é apresentado no Mogi Mirim e promete surpreender na Série B

Redação Folha Vitória

Mogi Mirim - Esbanjando confiança e prometendo muito trabalho, Edinho, filho do Rei Pelé, foi apresentado nesta quarta-feira como técnico do Mogi Mirim para o Campeonato Brasileiro da Série B. A coletiva começou com duas horas de atraso devido a um problema do novo treinador no trajeto de Santos ao interior de São Paulo.

Presidente do clube, Rivaldo comandou a apresentação e elogiou Edinho, tanto pela experiência no futebol quanto pelo fato de ter trabalhado ao lado de grandes técnicos, casos de Vanderlei Luxemburgo, Muricy Ramalho e Oswaldo de Oliveira.

"O Edinho trabalhou com grandes nomes do futebol brasileiro: Vanderlei Luxemburgo, Muricy Ramalho, Vagner Mancini e Osvaldo de Oliveira. São técnicos de ponta. Acredito que fará um grande trabalho no Mogi", confia o presidente Rivaldo. "O nome dele traz uma exposição muito grande do clube na mídia."

Por ser seu primeiro desafio como treinador, Edinho mostrou muita calma, mas também confiança num bom trabalho para que o Mogi Mirim brigue pelas primeiras posições do campeonato. "Não posso prometer título agora. Mas no decorrer da Série B, com muito trabalho, tenho certeza que vamos buscar as melhores posições na tabela", comentou.

EXTRACAMPO - Inevitavelmente questionado sobre os problemas pessoais extracampo, o filho do Rei Pelé não esquivou-se, confirmou que eles existem, mas que não irão interferir em sua carreira.

"São situações que ocorreram. Gostaria muito de desabafar aqui, mas fui orientado pelos meus advogados para me conter. Mas garanto que nada vai atrapalhar meu trabalho", encerrou Edinho.

O Mogi Mirim estreia na Série B no dia 8 de maio, contra o Criciúma, ás 21h50, no Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim.