Esportes

Liberado pelos médicos, Leonardo Silva volta a treinar no Atlético-MG

Redação Folha Vitória

Belo Horizonte - O elenco do Atlético Mineiro se reapresentou nesta quarta-feira com novidades, após dois dias de folga. O zagueiro Leonardo Silva foi liberado pelo departamento médico e voltou a treinar normalmente com o restante do grupo, de olho na segunda partida da final do Campeonato Mineiro, no domingo.

Capitão do time, o defensor se recuperava de lesão muscular na coxa direita e chegou a sonhar com o primeiro jogo da final. Os médicos, contudo, optaram pela cautela e decidiram liberar o jogador somente depois da folga que se seguiu ao jogo de domingo.

Já Marcos Rocha fez apenas trabalho separado com os fisioterapeutas no campo e na academia. O lateral-direito ainda se recupera de uma entorse no tornozelo direito e tem poucas chances de voltar a tempo de disputar a segunda partida contra a Caldense, domingo, em Varginha.

Nesta quarta, o atacante Guilherme iniciou o tratamento da lesão na coxa esquerda sofrida no domingo passado. Ele disputou apenas seis jogos nesta temporada até agora porque começou o ano machucado. Agora tem chances remotas de entrar em campo no fim de semana. Dos três, Leonardo Silva é o que tem mais chances de disputar o título.

Pontos moeda