Esportes

Problema no joelho pode tirar Allione do Palmeiras pelo resto do Paulistão

Redação Folha Vitória

São Paulo - Depois de João Paulo, outro jogador pode desfalcar o Palmeiras na reta final do Campeonato Paulista. Com dores crônicas no joelho, o meia Allione não tem previsão de volta e existe a possibilidade de ele ser cortado da lista dos 28 inscritos no estadual.

A última partida do argentino foi no dia 15 março, na vitória por 1 a 0 sobre o XV de Piracicaba. No duelo seguinte contra o São Bernardo, oficialmente ele foi poupado por dores musculares, mas depois foi confirmado o problema no joelho.

Allione teve seu nome especulado em alguns clubes europeus e sul-americanos no início da temporada, mas foi descartada qualquer possibilidade de ele sair. No total, o argentino já fez 30 jogos pelo Palmeiras e marcou dois gols. Ele chegou no ano passado por indicação do técnico Ricardo Gareca.

Além de Allione, estão se recuperando de lesão o volante Amaral, o meia Cleiton Xavier, o lateral-esquerdo Zé Roberto e os atacantes Mouche e Leandro. Já Valdivia e Kelvin em processo de recondicionamento físico.

Pontos moeda