Esportes

Cheio de desfalques, Bauza volta a relacionar Wilder após quase 1 mês

Redação Folha Vitória

São Paulo - Com oito desfalques, o técnico Edgardo Bauza divulgou nesta sexta-feira a lista de relacionados no São Paulo para enfrentar o Oeste, neste sábado, no primeiro jogo do ano no Estádio do Morumbi. As duas novidades são estrangeiras: o lateral-esquerdo Mena, que volta depois de servir à seleção chilena, e o atacante Wilder Guizao.

O colombiano não era relacionado desde o dia 5 de março, uma vez que tratava uma contratura no músculo anterior da coxa direita, e só jogou uma vez no ano até aqui. Wilder deverá ficar no banco de reservas, com Calleri sendo o único atacante do time diante do Oeste. Alan Kardec está suspenso, enquanto Centurión e Rogério estão no departamento médico.

Na zaga, Lugano é desfalque por lombalgia. Renan Ribeiro, Breno, Carlinhos e Wesley completam a lista de ausentes. Assim, o time titular do São Paulo contra o Oeste deve ser: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso e Daniel; Calleri. O banco terá Léo, Mateus Caramelo, Lucão, João Schmidt, Lucas Fernandes, Kelvin e Wilder.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Denis e Léo

Laterais: Bruno, Mena e Mateus Caramelo

Zagueiros: Rodrigo Caio, Maicon e Lucão

Volantes: Thiago Mendes, Hudson e João Schmidt

Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos, Daniel e Lucas Fernandes

Atacantes: Calleri, Kelvin e Wilder

Pontos moeda