Levir Culpi escala Fred entre os titulares do Flu após atrito

Esportes

Levir Culpi escala Fred entre os titulares do Flu após atrito

Em entrevista coletiva, o atacante explicou que uma discussão entre ele e Gustavo Scarpa no vestiário motivou uma reprimenda do treinador, insatisfeito com as críticas de Fred ao companheiro

Redação Folha Vitória
Levir Culpi escala Fred entre os titulares do Flu contra o Vasco Foto: Nelson Perez/FFC

Rio - Um dia após os esclarecimentos sobre o atrito entre Fred e Levir Culpi, o treinador mostrou não guardar mágoas do atacante. Nesta sexta-feira, ele escalou o artilheiro entre os titulares, na preparação da equipe para o clássico com o Vasco que vai definir o campeão da Taça Guanabara, domingo, em Manaus.

Fred voltou aos treinos na quinta após ficar afastado do time desde o fim de semana passado, em razão de uma desavença com Levir Culpi. Em entrevista coletiva, ele explicara que uma discussão entre ele e Gustavo Scarpa no vestiário motivou uma reprimenda do treinador, insatisfeito com as críticas de Fred ao companheiro.

O atacante ficou insatisfeito com a postura do treinador e pediu para não enfrentar o Volta Redonda no domingo. No dia seguinte, já surgiram rumores de que poderia deixar o clube. Até candidatos apareceram para acertar com o atleta, como Atlético-MG e São Paulo. Somente na quinta Fred e Levir Culpi acertaram os ponteiros em reunião com a diretoria.

Um dia depois, o treinador escalou Fred entre os titulares em atividade na qual esboçou time misto para o duelo com o Vasco. A comissão técnica decidiu poupar o zagueiro Gum e o volante Pierre, ambos pendurados por cartão. Já Cícero, Gustavo Scarpa e Jonathan ficarão de fora porque apresentam forte desgaste físico.

Assim, Levir Culpi preserva seus titulares para as semifinais do Campeonato Carioca. O Fluminense já está classificado para esta fase. E, no domingo, poderá conquistar a Taça Guanabara com um empate com o Vasco.

Nesta busca, o treinador deverá contar com Diego Cavalieri; Wellington Silva, Marlon Santos, Henrique e Giovanni; Edson, Douglas e Gerson; Marcos Junior, Osvaldo e Fred.