Levir repete time do Fluminense em treino para duelo com a Ferroviária

Esportes

Levir repete time do Fluminense em treino para duelo com a Ferroviária

Redação Folha Vitória

Rio - Em preparação para o jogo da próxima quarta-feira com a Ferroviária, pela segunda fase da Copa do Brasil, o técnico Levir Culpi comandou na manhã desta sexta-feira um treinamento na Escola de Educação Física do Exército e mostrou que não tem muitas dúvidas para escalar o Fluminense no duelo em Araraquara, no interior paulista. Afinal, voltou a repetir a formação que foi eliminada nas semifinais do Campeonato Carioca contra o Botafogo, no último fim de semana.

Antes da atividade, Levir conversou por 15 minutos com o elenco, sendo que o volante Pierre recebeu atenção especial. Depois, na atividade tática, escalou o time com a seguinte formação: Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Cícero, Gerson e Gustavo Scarpa; Osvaldo e Fred.

Sem mudanças na formação titular, as novidades ficaram com o time reserva. O lateral-direito Igor Julião e o atacante Samuel, que disputaram o Campeonato Paulista por empréstimo na Ferroviária, treinaram entre os suplentes, assim como o lateral-esquerdo Ayrton, que jogou o Campeonato Carioca pelo Madureira.

Com dores no tornozelo esquerdo, o volante Edson não participou do treino, realizando tratamento na fisioterapia do Fluminense. O lateral-esquerdo Giovanni, que foi liberado pelo departamento médico, fez trabalhos físicos.

O elenco do Fluminense volta a treinar na manhã desta sábado, novamente na Escola de Educação Física do Exército. No domingo, os jogadores vão folgar.