Esportes

Líder invicto, Espírito Santo pretende manter boa campanha diante do Brancão

O técnico Wagner Nascimento espera dificuldades no confronto, mesmo já tendo vencido o Capa Preta em um jogo nesta fase e também num amistoso na pré temporada

A partida é válida pela sétima rodada do campeonato e acontece na Arena Unimed Sicoob, em Cariacica, nesta quarta-feira, às 21h45 Foto: João Brito/ESFC

O objetivo inicial do Santão no Capixabão 2016, vaga na Série D de 2016, ainda não foi atingido, mas está cada vez mais próximo. Líder invicto da competição neste Hexagonal Semifinal, o Espírito Santo agora encara o Rio Branco, que ganhou sobrevida ao vencer o Atlético Itapemirim fora de casa, na última rodada. A partida é válida pela sétima rodada do campeonato e acontece na Arena Unimed Sicoob, em Cariacica, nesta quarta-feira, às 21h45.

O técnico Wagner Nascimento espera dificuldades no confronto, mesmo já tendo enfrentado o Capa Preta em um jogo nesta fase e também num amistoso na pré temporada (ambos com vitória do Santão). O comandante diz não saber, no entanto, se a última vitória faz com que o Rio Branco ganhe uma injeção de ânimo para o duelo no Araripe.

"Não dá para saber como que eles virão para esse confronto, se essa carga emocional vai contar, já que venceram na última partida mas também sofreram um baque com a saída de Duílio, que era um cara respeitado por todos não só lá como por toda parte. A resposta nós teremos dentro de campo, mas faremos o nosso jogo e, mais uma vez, tentaremos impor nosso ritmo para sair de lá do Araripe com essa importante vitória e a conquista dos três pontos", diz o comandante do ESFC.

O técnico mais uma vez opta por não revelar com antecedência a escalação da equipe, por motivos táticos. Wagner confirmará os titulares somente momentos antes da bola rolar.

Serviço de Partida

Capixabão 2016: Rio Branco x Espírito Santo

Local: Arena Unimed Sicoob, Cariacica
Data: 13 de abril de 2016 (Quarta-feira)
Horário: 21h45
Abertura da bilheteria: 19h
Abertura dos portões: 19h45
Ingresso: R$ 20 (inteira) | R$ 10 (meia)*
Meia-entrada: sócios-torcedores, idosos (a partir de 65 anos), estudantes e crianças de 8 a 12 anos, acompanhadas de um adulto.
Gratuidade: Crianças até 7 anos, acompanhadas de um adulto, não pagam. Sócio Legião capa-preta tem direito a dois ingressos.
Localização das torcidas: A torcida do Rio Branco ficará nas arquibancadas do antigo Colégio Eliezer Batista. Nas arquibancadas das cabines de imprensa será zona mista e torcida do ESFC.

Pontos moeda