Após deixar clássico com dores, Jadson passará por exames na tarde desta segunda

Esportes

Após deixar clássico com dores, Jadson passará por exames na tarde desta segunda

Redação Folha Vitória

São Paulo - O meia Jadson teve que ser substituído no segundo tempo da partida em que o Corinthians derrotou o São Paulo por 2 a 0, neste domingo, no Morumbi, por causa de dores no joelho direito, e passará por exames médicos para saber a gravidade da lesão. Inicialmente, a contusão não parece ser séria, mas a real situação só será conhecida na tarde desta segunda-feira.

Na saída do vestiário no Morumbi, pouco depois do jogo que colocou o time corintiano mais perto da decisão do Campeonato Paulista, o meia explicou que se machucou em um lance banal da partida, sozinho, e assim que sentiu a dor pediu para deixar a partida. Ele vinha tendo boa atuação e foi substituído por Clayton.

"Foi num lance no começo do segundo tempo. O jogo estava parado, eu fui dar um toque na bola e acabei enroscando a ponta da chuteira no gramado e meu joelho direito foi para frente. Comecei a correr e senti umas pontadas. Preferi sair para não me complicar", disse o meio-campista.

Em uma rápida conversa com o médico do clube Ivan Grava, o jogador ficou mais tranquilo ao saber que não parece ser nada grave. "Pelo que o doutor disse, não tem nada de ligamento. Fico feliz, mas vou fazer os testes no CT para saber o que aconteceu realmente", explicou.

O problema é que o Corinthians tem dois jogos decisivos na semana e ambos em casa. Na quarta-feira enfrenta o Internacional pela Copa do Brasil. No primeiro jogo do mata-mata com o rival gaúcho, no Beira-Rio, a equipe empatou por 1 a 1. Já no domingo, no Itaquerão, o time alvinegro fará o duelo de volta das semifinais do Paulistão. Neste último embate, os corintianos poderão perder por até um gol de diferença que se garantem na decisão do torneio estadual.

O elenco corintiano volta aos treinamentos na tarde desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, onde trabalhará no mesmo período do dia na terça na atividade final de preparação para a partida contra o Internacional.