Após eliminações, Vasco inicia maratona de treinos antes do Brasileirão

Esportes

Após eliminações, Vasco inicia maratona de treinos antes do Brasileirão

Redação Folha Vitória

Rio - O time do Vasco voltou aos trabalhos nesta segunda-feira, dois dias após se despedir do Campeonato Carioca, diante do Fluminense. Por estar fora das demais competições deste época do ano, a equipe vascaína terá três semanas de treinos pela frente até a estreia no Brasileirão, no dia 14 de maio, contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

O Vasco ficará este período sem entrar em campo em jogos oficiais porque se despediu do Carioca, no sábado. Antes, caíra na Copa do Brasil. O time está fora da Copa da Primeira Liga, da Copa Sul-Americana e da Copa Libertadores. O Brasileirão é o campeonato que resta à equipe carioca neste ano.

Por essa razão, o técnico Milton Mendes terá três semanas para preparar o retorno do time vascaíno à primeira divisão. A "maratona" teve início nesta segunda, com um trabalho técnico e físico no gramado de São Januário. Somente os reservas participaram da atividade sob o comando do treinador.

Aqueles que foram titulares no sábado, pela semifinal do Estadual, apenas fizeram treino físico na academia. Nesta terça, o grupo retoma os trabalhos na parte da manhã.