Esportes

Gilberto, do Vasco, elogia amigo botafoguense Sassá antes da final da Taça Rio

Redação Folha Vitória

Rio - O lateral-direito Gilberto, do Vasco, aproveitou a expectativa pela final da Taça Rio (segundo turno do Campeonato Carioca) contra o Botafogo, neste domingo, às 16 horas, no estádio do Engenhão, no Rio, para elogiar e também brincar com o atacante Sassá, do rival, de quem é amigo desde as categorias de base em General Severiano.

"Sassá é dos melhores amigos que eu tive lá. Estamos conversando de fazer uma aposta beneficente para ajudar pessoas carentes. Vou chegar duro, marcar forte, ele é jogador malandro. Não vai ter 'Sassarrada', não", brincou o defensor vascaíno.

Gilberto revela que ele e Sassá ainda não tiveram oportunidade de se encontrar desde que o lateral do Vasco retornou ao Brasil, em janeiro deste ano, vindo por empréstimo da Fiorentina. Enquanto o amigo vive fase agitada, o vascaíno procura sossego.

"Até hoje meu pai conversa com o dele. Ainda não falei o encontrei desde a minha chegada. Estava muito focado aqui. Disse para minha família que esse ano seria diferente. Queria ficar mais tranquilo. Converso com ele no telefone, no WhatsApp", completou Gilberto.

INGRESSOS - As entradas para a final da Taça Rio começam a ser vendidas nesta quarta-feira pela internet, no site GuicheWeb (www.guicheweb.com.br). A comercialização nos pontos físicos será aberta às 10 horas desta quinta.

Pontos moeda