Presidente do Corinthians confirma interesse em atacante da Ponte Preta

Esportes

Presidente do Corinthians confirma interesse em atacante da Ponte Preta

Redação Folha Vitória

São Paulo - O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, confirmou que o clube tem interesse na contratação do atacante Clayson, da Ponte Preta, equipe adversária dos corintianos na decisão do Campeonato Paulista. O dirigente, entretanto, garante que as conversas com o jogador de 22 anos só irão avançar após a disputa do Estadual.

"Vamos esperar o campeonato acabar e nos falamos novamente. Mas ele é um jogador que nos interessa bastante", disse Roberto de Andrade, sem se preocupar com o fato de os clubes se enfrentarem na decisão do Paulistão.

Recentemente, o Corinthians emprestou o zagueiro Yago e o atacante Lucca para o time de Campinas e ambos são titulares da equipe de Gilson Kleina. Houve ainda uma negociação para a contratação de William Pottker, mas a diretoria corintiana decidiu desistir do negócio após o atleta ser utilizado pela Ponte em um jogo da Copa do Brasil, o que impossibilitou o time do Parque São Jorge de poder escalar o atacante em eventuais fases seguintes da competição nacional - os corintianos já foram eliminados do torneio.

Roberto de Andrade ainda confirmou que o meia Guilherme está de partida para o Atlético-PR. "Ainda não está fechado, falta ele acertar algumas coisas lá", explicou, resumidamente, o dirigente. O meia não foi relacionado para os últimos cinco jogos e irritou a comissão técnica por reclamar algumas vezes da falta de oportunidades e do esquema tático montado por Fábio Carille.