Fernando Miguel adverte time do Vasco para ter mais atenção diante do Bangu

Esportes

Fernando Miguel adverte time do Vasco para ter mais atenção diante do Bangu

Dois dias depois de perder a final da Taça Rio, Fernando Miguel ainda lamentou a derrota para o rival Flamengo, nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal. Segundo o goleiro, o gol marcado por Arrascaeta nos acréscimos do segundo tempo, aos 48 minutos, só foi possível por causa da falta de atenção da equipe.

"É fundamental aumentar a concentração nos últimos dez minutos, até para não passarmos outra vez pelo que sofremos em alguns jogos. Essa partida contra o Flamengo estava controlada, e até mesmo por isso nos incomodou muito perder o título, mas precisamos virar a chave, ter um pouco mais de percepção e controle, ser uma equipe mais letal daqui para frente, pois temos tido chances para contra-atacar. É trabalhar ainda mais forte e focar totalmente nesse jogo do Bangu. Queremos colocar o Vasco em mais uma final", disse Fernando Miguel.

O jogador vascaíno também aproveitou para analisar o próximo desafio do time de São Januário, que será a semifinal do Campeonato Carioca, frente ao Bangu, domingo, no Maracanã. Por ter melhor campanha, o time vai atuar com a vantagem do empate.

"A nossa pressão e a nossa cobrança é em cima do rendimento em todos os jogos. A equipe do Bangu tem demonstrado um bom futebol, com uma transição rápida e que merece toda nossa concentração e preparo, como temos feito até aqui. Nos apresentamos nesta terça-feira e nossa concentração já é total nessa partida de domingo. Esperamos fazer uma grande exibição no Maracanã e garantir a vaga em mais uma final."

Os jogadores do Vasco se reapresentaram na tarde desta terça-feira no CT do Almirante, em Vargem Pequena. Enquanto os jogadores que iniciaram o jogo com o Flamengo realizaram uma atividade regenerativa, os demais fizeram trabalhos físicos e técnicos.

A partida do próximo final de semana será a terceira entre Vasco e Bangu na temporada 2019. Na Taça Rio, o time de Moça Bonita levou a melhor na fase de classificação e o Vasco depois deu o troco ao triunfar na semifinal.