Esportes

Atlético-PR mantém base titular contra o Internacional

Curitiba - O Atlético Paranaense joga neste sábado, às 18h30, contra o Internacional, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, com apenas uma alteração em relação à equipe que foi derrotada pelo Cruzeiro na última semana. O zagueiro Dráusio foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo e será substituído por Léo Pereira. Nas outras posições, o clube rubro-negro, oitavo colocado com quatro pontos, deve manter a mesma equipe.

Para enfrentar o Internacional, o treinador Miguel Angel Portugal não deve fazer algum esquema especial de marcação, mas o ala direito Sueliton pede cuidado com o meia D'Alessandro. "Nós sabemos a dificuldade de jogar contra o Inter, que é um adversário que sempre está brigando por títulos. Nós vamos ter que estar atentos na marcação, ainda mais por eles estarem jogando dentro do estádio deles com o apoio da torcida. Sabemos que vai ser um jogo complicado do início ao fim", garantiu.

Para o técnico, o time está assimilando as suas ideias e será mantido o mesmo esquema. "Dentro de 10 a 15 partidas esses jogadores irão crescer muito, pouco a pouco eles estão adquirindo experiência", comentou ao site oficial do clube.

Pontos moeda