Esportes

Azarão, Irã promete dificultar a vida dos rivais na Copa

A seu favor, o Irã conta com a boa campanha nas Eliminatórias para a Copa, quando terminaram na liderança do grupo, na frente até mesmo da Coreia do Sul, uma potência no futebol asiático

São Paulo - O Irã chega à Copa do Mundo como azarão. Os próprios jogadores da seleção iraniana estão conscientes disso, mas prometem dificultar a vida de seus adversários na competição que começará no dia 12 de junho no Brasil - na primeira fase, jogam contra Argentina, Nigéria e Bósnia-Herzegovina.

A seu favor, o Irã conta com a boa campanha nas Eliminatórias para a Copa, quando terminaram na liderança do grupo, na frente até mesmo da Coreia do Sul, uma potência no futebol asiático. "Isso mostra o enorme espírito de luta demonstrado pelos jogadores, provado nas Eliminatórias. O fato de conseguirmos classificação é uma tremenda realização para nosso time", disse o meio-campista iraniano Andranik Teymourian.

Ele também admitiu que será complicado superar os adversários na Copa, mas afirma que "jogar contra o Irã não vai ser fácil para os oponentes", afirmou Teymourian. "Acho que vai ser uma batalha difícil. Se você consegue começar a Copa do Mundo com uma vitória, eu acho que você tem boas chances de passar para a próxima fase", completou o defensor Steven Beitashour.

Pontos moeda