Esportes

Chapecoense encara Inter animada após primeira vitória

Alívio em reapresentação da Chapecoense! Presidente do clube falou sobre as futuras mudanças no time, marcadas pela saída do técnico Gilmar Dal Pozzo

Florianópolis - O clima foi de alívio na reapresentação da Chapecoense na última segunda-feira, após derrotar o Palmeiras no domingo e conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. "Conquistamos uma vitória importante para dar confiança ao grupo", disse o técnico interino Celso Rodrigues, que já está com o pensamento voltado para a partida contra o Internacional, nesta quarta-feira, às 21 horas, no estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS), pela oitava rodada.

Para o jogo desta quarta, são seis os desfalques do time: o zagueiro Tiago Saletti, que lesionou o joelho e não tem previsão para retornar, além de Rodrigo Gral, Fabinho Gaúcho, Ricardo Conceição, Leandro e Camilo, que já estavam no departamento médico nas últimas rodadas. A expectativa é de que Gral e Fabinho sejam liberados na próxima semana. Ricardo Conceição e Camilo vão permanecer em tratamento por pelo menos mais sete dias.

O presidente do clube, Sandro Pallaoro, comentou as recentes e as futuras mudanças no time, marcadas pela saída do técnico Gilmar Dal Pozzo. "Nós sabemos de algumas peças que temos, mas é preciso ter calma. Vamos até a parada da Copa fazer alguma reformulação, umas peças que saem e outras chegam", disse.

Pontos moeda