• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Chuva de gols e vitória do Independente na Copa das Comunidades

Esportes

Chuva de gols e vitória do Independente na Copa das Comunidades

A partida válida pela segunda rodada da chave H nesta primeira fase colocou frente a frente equipes que representam as seleções da Colômbia (Independente) e do Irã (Bela Vista). 

O Independente queria a vitória para garantir a classificação antecipada. Aos 6 minutos o camisa 9 Alberes tratou de abrir o marcador, colocando a equipe em vantagem. Mas, na sequência veio o empate do Bela Vista com Hélton deixando tudo igual. 

Ainda na primeira etapa, tinha mais gol. Aos 23 minutos o zagueiro Vinicius coloca o Independente em vantagem. A seguir, a equipe amplia novamente com o atacante Alberes, fazendo 3 a 1, placar que se manteve até o intervalo.

Na volta para a segunda etapa, o Bela Vista parece ter encontrado o caminho da reação com as instruções do técnico Ronaldo Mariano. Com 12 minutos do reinício de jogo a equipe do bairro Grande Vitória diminuiu com Paulo Vitor. E de novo ele, Paulo Vitor empatou o duelo aos 18 minutos.

Com o empate em 3 a 3, o momento psicológico favorecia ao Bela Vista, mas três minutos depois o Independente chegou ao quarto gol com Willian. E ainda teve tempo para mais um com Paulo camisa 20, marcando o quinto. Final de jogo em Itararé: Independente 5 x 3 Bela Vista.

Com a vitória, o Independente está muito próximo da classificação as oitavas de final com 6 pontos, e agora pega o Shelton Car da Praia do Suá. Já o Bela Vista tem 3 pontos e decide a vaga na última rodada quando enfrenta o Fonte Grandense. 

Ficha Técnica - 

Independente - elenco

Ailton, Rodrigo Lopes, Alexandre, Ludmar, Alberes, Alexsandro, Tiago, Vinicius, Wéverton, Mike, Frank, Rodrigo Lugão, David, Diego, Willian, Paulo, Gildinei, Paulo Vitor . Técnico: Ivan Mendes

Bela Vista - elenco

Paulo Gomes, Hugo, Kléber, Wanderson, Magno, Paulo Vitor, Ramon, Mateus, Luiz Felipe, Aderlan, José, Hélton, Felipe, Cristiano, Marcelo. Técnico: Ronaldo Mariano.

Arbitragem: José Roberto. Gilmar Miranda e João Carlos Cristino. 

Gols: Independente – Alberes (2), Vinicius, Willian e Paulo.

Bela Vista – Hélton e Paulo Vitor (2).