Esportes

Chuva em São Luís faz Palmeiras cancelar último treino

São Paulo - O Palmeiras precisou cancelar o treino que faria nesta terça-feira em São Luís no CT do Moto Club por causa da chuva. A atividade seria a última antes da partida desta quarta, contra o Sampaio Corrêa, pela segunda fase da Copa do Brasil. O elenco fez apenas atividades físicas no hotel.

O ônibus da delegação paulista chegou a ir ao CT, mas a comissão técnica descartou trabalhar no gramado, em péssimas condições. Com isso, o time titular que vai a campo nesta quarta não teve tempo de treinar junto, pois na última segunda-feira, ainda em São Paulo, os jogadores fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia, após a derrota para o Flamengo por 4 a 2, pelo Brasileirão.

O time do técnico Gilson Kleina terá mudanças para enfrentar o Sampaio Corrêa. O goleiro Fernando Prass tem lesão no cotovelo e vai ficar três meses parado. Outra baixa é o meia chileno Valdivia, que sentiu um desconforto muscular e foi poupado da viagem até o Maranhão.

Caso vença por dois ou mais gols de diferença, o Palmeiras já garante a classificação sem precisar do jogo da volta, em São Paulo. Um revés, porém, vai aumentar a crise do time, que vem de duas derrotas seguidas no Brasileirão, e ampliar a pressão sobre Kleina.

Pontos moeda